• Pesquisarlojas100
  • 21 116 57 95
  • 0

Devolução Gratuita

Não ficou satisfeito com a sua encomenda? Não se preocupe! Tem um prazo de 14 dias para devolvê-lo (exceto no Natal até 23 de janeiro).

Se o motivo da devolução for porque um ou mais artigos estão defeituosos, os gastos de envio correspondentes a esta gestão serão a cargo de DRIM.  Telefone a 34 93 582 95 95 ou escreva a info@drim.pt e de imediato procederemos a gerir a devolução.

O proceso será o seguinte: desde DRIM contactaremos com a transportadora SEUR para passar a recolher o artigo defeituoso. Este deve estar dentro da sua caixa original e devidamente embalado. Na parte de fora deverão ser incluidos os dados de cliente assim como o número do pedido. Ao receber a devolução nos nossos armazéns, comprovaremos que o producto está efetivamente defeituoso e procederemos a realizar o reembolso do valor do producto ou a enviar-lhe uma unidade de reposição.

No caso de devolver um produto por outro motivo, os portes seriam a seu cargo, pelo que se descontará 4 euros no valor total do reembolso se opta pelo reembolso em conta bancária.