• Pesquisarlojas100
  • 21 116 57 95
  • 0

Devolução Gratuita

Não ficou satisfeito com a sua encomenda? Não se preocupe! Tem um prazo de 14 dias para devolvê-lo.


Se o motivo da devolução for porque um ou mais artigos estão defeituosos, os gastos de envio correspondentes a esta gestão serão a cargo de DRIM.  Telefone a 34 93 582 95 95 ou escreva a [email protected] e de imediato procederemos a gerir a devolução.


O proceso será o seguinte: desde DRIM contactaremos com a transportadora SEUR para passar a recolher o artigo defeituoso. Este deve estar dentro da sua caixa original e devidamente embalado. Na parte de fora deverão ser incluidos os dados de cliente assim como o número do pedido. Ao receber a devolução nos nossos armazéns, comprovaremos que o producto está efetivamente defeituoso e procederemos a realizar o reembolso do valor do producto ou a enviar-lhe uma unidade de reposição.


No caso de devolver um produto por outro motivo, os portes seriam a seu cargo, pelo que se descontará 4 euros no valor total do reembolso se opta pelo reembolso em conta bancária, ou 1 euro se opta por receber um voucher para futuras compras na nossa loja.