• Pesquisarlojas100
  • 93 582 9595
  • 0

Condições de compra

A utilização dos serviços ou a contratação de produtos em www.drim.pt suponhe a aceitação das seguintes condições gerais:

1.- Aceitaçao e disponibilidade das Condições Gerais de Compra

Mediante a aceitação do presente contrato, declara-se:

  1. A) A. Que é uma pessoa maior de idade e com condições para contratar
  2. B) B. Que leu e aceitou às presentes condições gerais.


Estas Condições Gerais de Compra (doravante, “as Condições Gerais”), regulam a relação jurídica que emana dos processos de contratação realizados entre os usuários-clientes (doravante, “Usuário”) da página Web de comércio eletrónico localizada em url www.drim.pt propiedade de TOYS CENTRE S.L.  OsUsuários aceitam as Condições Gerais desde o instante que utilizam, contratam ou adquirem qualquer produto. Este documento pode ser impresso e amarzenado pelos Clientes TOYS CENTRE S.L. coloca a disposição a estes, o endereço de e-mail pedidosweb@drim.es, para que possam apresentar qualquer dúvida sobre as Condições.

2.- Território de Aplicação

Atualmente a loja www.drim.pt está ativa unicamente para o território espanhol penisular e Baleiares, no estado disponivel neste momento a venda e envio de produtos a Canárias, Ceuta e Melilla.

3.- Normas Aplicáveis

As presentes Condições Gerais, estão sujeitas ao disposto a Lei 7/1998, de 13 de abril, sobre Condições Gerais de Contratação, a Lei 26/1984, de 19 de julho, Geral para a Defensa dos Consumidores e Usuários, ao Real Decreto 1906/1999, de 17 de dezembro de 1999, pelo qual se regula a Contratação Telefónica ou Eletrónica com condições gerais, a Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, da Protecção de Dados de Carácter Pessoal, a Lei 7/1996 de 15 de janeiro da Ordenação do Comércio Varejista a Lei 34/2002 de 11 de julho, de Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrónico.

4.- Modificação das Condições Gerais

TOYS CENTRE S.L., poderá modificar as Condições Gerais notificando-o aos Clientes com antecedência suficiente, com o fim de melhorar os serviços e produtos oferecidos através de www.drim.pt. Mediante a modificação das Condições Gerais expostas na página Web www.drim.pt, se entenderá por cumprido o dever de notificação.
Em todo caso, antes de utilizar os serviços ou contratar produtos, poderão consultar as Condições Gerais.

5.- Como realizar uma compra na web. Tipos de compra

Para poder comprar em www.drim.pt e receber o produto em seu domicílio ou endereço que deseja, deve adicionar ao carrinho o produto selecionado, clique na opção “Continuar comprando” se deseja adicionar mais produtos, ou fazer clique na opção “Finalizar” para realizar o pedido. Ao clicar nesta opção, aparecerá a confirmação da sua compra (Seus dados, forma de pagamento e resumo do pedido). Se não está registrado, será solicitado o registro para poder realizar a compra, de forma totalmente gartuita. Para registra-se deve preencher um formulário. Quando tiver concluído, receberá um e-mail no endereço eletrónico que tenha indicado para que possa confirmar o registro. Se já está registrado, pode acessar a seus dados clicando no botão “Já estou registrado”. Em seguida, deve aceitar as presentes condições de compra e a política de protecção de dados. Para Finalizar o processo, deve clicar no botão “Finalizar”.

Se desejar, pode comprar em www.drim.pt e recolher o produto, em qualquer uma das nossas lojas Drim (somente em Catalunya). Para isso, no carrinho, poderá selecionar a opção “Recolher em Loja” depois preencher o formulário de registro e completar o endereço de envio com o código postal de Catalunya, ou se, já está logado e és de Catalunya, apararecerá diretamente. Seleciona este método de envio e escolha no mapa qual a melhor loja para recolher seu pedido. Siga os mesmos passos que no caso de entrega em domicílio, para realizar o pagamento e confirmar o pedido.

Envíos:

Todos os envios se realizarão através de Zeleris Transportes   (www.zeleris.com) cujo número de telefone de Atenção ao Cliente é 34 902 16 26 46. Os gastos de envio para compras na Península se aplicarão da seguinte forma: compras inferiores a 35 euros, os gastos de envio são de 2.50 Euros e compras iguais ou superiores a 49 Euros, os gastos são de 0 Euros, sempre e quando o pedido não supere aos 40kg de peso, seja vasculado ou volumétrico. Se a empresa de transporte tiver que devolver o pedido a DRIM (após 3 tentativas para localizar o cliente), se procederá a cobrar novamente os portes para enviar de novo o pedido, ou no caso de que tenham sido gratuitos porque a compra era superior a 49 euros, deverão ser abonados a Drim. No caso de que exista uma promoção especial em relação a custos de envio, as condições da mesma, prevelacerá ao mencionado anteriomente.

Para compras nas Ilhas Baleiares, os gastos de envio são sempre de 16,40€, ainda que o valor total da compra supere aos 49 euros. Os gastos de envio de Baleares nunca de acolhem a nenhuma promoção. Sempre custam 16,40€, ainda que para o resto da península seja grátis. No caso dos importes, todos os gastos estão discriminados em detalhe da compra.

Não se realizam envios a Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla.

Preços:

Todos os preços expostos na loja www.drim.pt incluem o Imposto sobre o Valor Adicionado (IVA) vigente no momento da venta. Todos os preços que constam na web www.drim.pt e noutros canais de venda são válidos, salvo erro tipográfico ou final de existências. É possível que um ou mais produtos tenham preços distintos na loja física e online, devido a promoções especiales.

Todas as promoções e códigos promocionais para comprar em www.drim.pt terão validade só na loja online.

Forma de pagamento:

A continuação indicamos os sistemas de pagamento disponíveis:

  1. a) Cartão de crédito
    O pagamento mediante cartão de crédito é proporcionado directamente por La Caixa através dum servidor seguro e também a forma mais rápida para que o seu pedido seja preparado.
    Uma vez realizado o pagamento correctamente, o seu pedido estará finalizado e enviaremos-lhe um correio electrónico com o resumo da sua compra.

  2. b) Paypal
    Se escolher esta forma de pagamento, uma vez finalizada a compra, iremos redirigi-lo para a web oficial de Paypal onde poderá fazer pagamento.
    Uma vez realizado o pagamento correctamente, o seu pedido estará finalizado e enviaremos-lhe um correio electrónico com o resumo da sua compra.

  3. c) Adyen
    Se escolher esta forma de pagamento, uma vez finalizada a compra, irá abrir-se uma janela, “ETAPA 1”, onde se lhe pedirá que escolha a forma de pagamento em multibanco. A continuação pasará à “ETAPA 2” onde tem que indicar os dados de pagamento (e-mail e alguma nota adicional se assim o desejar). A última janela indicará que o “Pagamento está em proceso” e serão fornecidas as chaves para o pagamento em multibanco (como se de um pagamento de serviços se tratasse): Entidade (5 dígitos
    alfanuméricos) , Referência (9 dígitos alfanuméricos). Ao finalizar esta etapa receberá um email com toda esta informação.
    ATENÇÃO! O prazo para realizar o pagamento no multibanco é de 3 DIAS ÚTEIS. Se o pagamento não for realizado no prazo indicado, ao fim de 5 dias será automaticamente anulado pelo nosso sistema interno.
    Uma vez realizado o pagamento correctamente, o seu pedido estará finalizado e enviaremos-lhe um correio electrónico com o resumo da sua compra.

  4. d) Transferência bancária
    Se selecciona esta forma de pagamento, receberá um email com as instruções a seguir para completar o pagamento e o número de conta bancária. É fundamental que indique claramente a referencia do seu pedido e o seu nome no conceito da transferência. DRIM conserva o seu pedido em estado “Pendente de pagamento” durante 5 dias. Passado este periodo, será cancelado pelo nosso sistema interno. Em qualquer caso, o producto/os do seu pedido NÃO serão reservados até que este tenha sido pago
    correctamente.
    Uma vez realizado o pagamento correctamente, o seu pedido estará finalizado e enviaremos-lhe um correio electrónico com o resumo da sua compra.

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega dos productos EM STOCK é de 72 horas laboráveis, a contar desde a saída do nosso armazém e sempre que os pedidos se realizem ANTES das 11:00h. Naqueles casos em que não exista stock, informaremos diretamente o cliente para que saiba qual a nossa previsão de reposição de stock. Se por causas alheias a DRIM, o prazo de entrega para um producto em concreto é superior durante um periodo determinado (e assim especifica a nossa web), então serãos estes prazos a prevalecer.

Em caso de atraso na entrega de productos por causa alheia a www.drim.es (producto descatalogado, rotura de stock por parte do fabricante, etc), os nossos gestores contactarão com o cliente para buscar a melhor solução e assim poder realizar o envio do pedido no mínimo tempo possível.

Em todo o momento, DRIM estará informando-o via email o sms para que saiba qual o estado do seu pedido.

Serviço de Post-Venta e Devoluções:

Se por qualquer motivo não fica satisfeito com o seu pedido, ou o produto está defeituoso ou estragado, tem um prazo de 15 DÍAS ÚTEIS, a contar desde a data da entrega do pedido, para devolver o artigo ou trocá-lo. (Conforme o Artigo 44 da Lei 7/1996, de 15 de Janeiro de Ordenação do Comércio Retalhista modificada pela Lei 47/2002, de 19 de Dezembro).

Se quiser realizar uma devolução ou troca porque não ficou satisfeito com o producto, este deve estar em perfeitas condições e na sua embalagem original (não se aceitarão devoluções que não estejam na sua embalagem original), assim como toda a documentação do producto e os seus acessórios. Se cumprir todos estes requisitos, aceda ao apartado "Os Meus Pedidos” da sua conta de cliente, seleccione o producto ou productos que deseja devolver, especificando o motivo da devolução ou troca,

clicando em "Devolução de mercadoria". Se tiver alguma dúvida ou incidência, contacte-nos via email a info.pt@drim.es ou telefone ao número 34 93 582 95 95 para que possamos ajudar-lhe (o atendimento será feito em português). Uma vez autorizada a devolução ou troca, receberá um email com as instruções a seguir.

IMPORTANTE! O artigo ou artigos que quer devolver, devem ser colocados dentro de uma caixa antes de que o transportista passe a recolhe-los. Na parte exterior da caixa devem constar os dados do cliente e número do pedido. Se estas normas não forem respeitadas não se admitirá a devolução.

Quando recebermos a mercadoria nos nossos armazens e se confirme que se cumprem estas normas e que o producto está em boas condiçoes, DRIM autorizará a devolução do producto e realizaremos o reembolso do valor respectivo. Atenção! Neste caso, os gastos de envio serão a cargo do cliente e o valor é de 4 euros (este valor será subtraido ao valor total do reembolso).

Se recebeu um producto defeituoso ou estragado, igualmente deverá aceder ao apartado "Os Meus Pedidos" da sua conta de cliente, selecionar o producto ou productos que deseja devolver, especificar o motivo da devolução ou troca, fazendo clic em "Devolução de mercadorias". Neste caso, o producto ou productos também devem conservar a sua embalagem original, documentos e acessórios e DRIM se reserva ao direito de solicitar ao cliente uma ou mais fotos do producto/s para comprovar o seu estado.

Se tiver alguma dúvida ou incidência, contacte-nos via email a info.pt@drim.es ou telefone ao número 34 93 582 95 95 para que possamos ajudar-lhe (o atendimento será feito em português). Uma vez autorizada a devolução ou troca, receberá um email com as instruções a seguir.

IMPORTANTE! O artigo ou artigos que quer devolver, devem ser colocados dentro de uma caixa antes de que o transportista passe a recolhe-los. Na parte exterior da caixa devem constar os dados do cliente e número do pedido. Se estas normas não forem respeitadas não se admitirá a devolução.

Se ao receber o seu pedido encontra que a embalagem tem algum golpe ou defeito, recomendamos-lhe que recuse a mercadoria se a rotura é evidente, comunicando-nos a incidência nas 24h seguintes via email a info.pt@drim.es ou telefonando ao número 34 93 582 95 95. EM TODOS OS CASOS, se a devolução ou troca é consecuência de um erro na apresentação do pedido pelo nosso Serviço de Venda Online, todos os gastos de envio serão a cargo de www.drim.es.

6 - Propiedade intelectual

Os conteúdos suministrados por TOYS CENTRE S.L. estão sujeitos aos direitos de propriedade intelectual e industrial e são titularidade exclusiva de TOYS CENTRE S.L. Mediante a adquisição dum producto ou serviço, TOYS CENTRE S.L. não confere ao adquiridor nenhum direito de alteração, exploração, reprodução, distribuição ou comunicação pública sobre dito producto, reservando-se TOYS CENTRE S.L. a todos estes direitos. A cessão dos citados direitos precisará do prévio consentimiento por escrito

por parte de TOYS CENTRE S.L. O cliente não poderá pôr à disposição de terceiras pessoas ditos conteúdos.

A propiedade intelectual extende-se, além do conteúdo incluído em TOYS CENTRE S.L., aos seus gráficos, logotipos, desenho, imágens e código fonte utilizado para a sua programação web.

7 - Uso do serviço e responsabilidades

TOYS CENTRE S.L. não se faz responsável do conteúdo dos links a outras páginas Web que não sejam titularidade sua e que, portanto, não podem ser controladas por esta.

Erros nas conexões, caso fortuito e força maior: TOYS CENTRE S.L. não será responsável dos erros, atrasos no acesso, atrasos no sistema ou qualquer anomalia que possa surgir em relação com problemas de carácter geral na rede de Internet, causas de caso fortuito ou força maior ou qualquer outra contingência totalmente imprevisível e portanto alheia à boa fé de la empresa.

TOYS CENTRE S.L. compromete-se a tentar resolver estas incidências pondo todos os meios ao seu alcance e oferecendo todo o apoio necessário ao USUÁRIO para solucionar as incidências da forma mais rápida e satisfactoria possível. Da mesma forma TOYS CENTRE S.L. não será responsável das falhas que por estas causas se possam producir nas comunicações, cancelações ou transições incompletas, de maneira que não garante que a página web esteja em todo o momento operativa, quando se deva a questões

não imputáveis a TOYS CENTRE S.L. e que esta não possa resolver com os meios que estão ao seu alcance.

Utilização da web: TOYS CENTRE S.L. não será responsável em nenhum caso pelos erros ou danos produzidos pelo uso inadequado ou pela má fé do serviço por parte do Usuário. Da mesma forma, TOYS CENTRE S.L. também não será responsável das consequências maiores ou menores pela falta de comunicação entre TOYS CENTRE S.L. e o Usuário quando seja imputável ao mau funcionamiento do correio electrónico facilitado ou à falsidade dos dados proporcionados pelo usuario no registro de usuário em

pedidosweb@drim.es.

Responsabilidade: TOYS CENTRE S.L. assume as responsabilidades que possam estar relacionadas com a prestação de serviços nos limites e tal como se especifica nas distintas Condições Gerais de Contratação dos serviços que se põe à disposição do USUÁRIO.

Boa utilização do serviço: O USUÁRIO está obrigado a fazer um bom uso do serviço e por tanto a não utilizá-lo de má fé para qualquer práctica que esteja proibida pela Lei ou recusada pelos usos mercantís. TOYS CENTRE S.L., fica responsável pelas Condições Gerais, a partir do momento em que tenha conhecimento da realização por parte do USUÁRIO de qualquer actuação de uso ilegal em geral, a pôr em conhecimento das autoridades competentes estas circunstâcias e dar de baixa ao USUÁRIO ou

restringir-lhe o acesso ao web site de TOYS CENTRE S.L. O USUÁRIO será o único responsável frente a qualquer reclamação ou acção legal, judicial ou extrajudicial iniciada por terceiros prejudicados directamente pelo USUÁRIO ante juizes ou outros organismos, assumindo este todos os gastos, custos e indemnizações que, no seu caso, possa assumir TOYS CENTRE S.L. se a reclamação é dirigida contra esta. Da mesma forma, TOYS CENTRE S.L. colaborará e notificará à autoridade competente estas incidências no momento em que tenha conhecimento real dos danos ocasionados e que constituam qualquier tipo de actividade ilícita, especialmente no âmbito de conteúdos introduzidos pelo USUÁRIO que possam vulnerar direitos ou interesses legítimos de TOYS CENTRE S.L. ou de terceiros.

Diligência devida: O USUÁRIO responsabiliza-se a realizar todas as actuações que lhe sejam requeridas com a diligência devida. Com carácter especial, o USUÁRIO deve ser diligente no que se refere à actualização e veracidade dos seus dados pessoais, fundamentalmente do correio electrónico utilizado na compra como vía principal de contacto com TOYS CENTRE S.L.

8 – Privacidade e Protecção de Dados Pessoais

Através da entrega na direcção de correio electrónico ou outros dados pessoais (requisito necessário para a contratação de certos serviços), os Clientes dão a sua autorização para que estas direcções sejam tratadas e além disso, utilizadas para enviar comunicações comerciais de promoção ou publicidade (newsletter) dos serviços e productos vendidos por TOYS CENTRE S.L.

TOYS CENTRE S.L. põe à disposição dos Clientes a direcção de correio electrónico pedidosweb@drim.es, para que estes revoquem o consentimento prestado. Assim como o exercício dos direitos de acesso, rectificação, cancelação e oposição, garantidas pela legislação vigente.

TOYS CENTRE S.L. declara que cumpre a normativa vigente relativa à protecção de dados, em particular a Lei Orgânica 15/1999, de 13 de Dezembro, de Protecção de Dados de Carácter Pessoal e o Real Decreto 1720/2007, de 21 de Dezembro, que desenvolve a citada Lei Orgânica.

9 - Nulidade e ineficácia das Cláusulas

Se qualquer cláusula incluida nestas Condições Gerais fosse declarada, total ou parcialmente nula ou ineficaz, tal nulidade ou ineficácia afectará somente a dita disposição ou a parte desta que resulte nula ou eficaz, subsistindo as Condições Gerais em todo o resto, tendo-se tal disposição, ou parte dela que resultasse afectada, por não posta.

10 - Notificações

Todas as notificações, requerimentos, pedidos ou outras comunicações que devam efectuar-se pelas partes em relação às presentes Condições Gerais, deverão realizar-se por escrito. Será entendido que foram devidamente realizadas quando entregues em mão, remitidas por correio ordinario, remitidas ao domicilio da outra parte ou ao correio electrónico desta, ou também a qualquer outro domicilio ou correio electrónico que a estos efeitos cada parte possa indicar à outra.

11 – Legislação aplicável e jurisdição competente

As presentes Condições Gerais regem-se pela Legislação Espanhola, sendo competentes os Juizes e Tribunais espanhóis para conhecer quantas questões se suscitem sobre a interpretação, aplicação e cumprimento das mesmas.