www.drim.es é um domínio de propriedade da TOYS CENTER, SL domiciliado na CTRA. SANT JOAN DESPI S/N LOCAL MB 3 08940 CORNELLA DE LLOBREGAT (BARCELONA) C.I.F. B-60668381, registrada no Registro Mercantil de Barcelona, no volume 41263, folha 121, número da folha B120588
Os nossos dados de contacto são:
Estas Condições Gerais estabelecem as condições dos pedido, pagamento e entrega dos produtos solicitados, bem como a gestão de possíveis respostas sobre eles.
A realização de uma encomenda feita pelo CLIENTE no site www.drim.pt, implica, por sua vez, o conhecimento e a plena aceitação destas CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA e da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A língua em que será contratado o pedido através deste site é em português.
As informações ou os dados pessoais que nos forneça serão tratados de acordo com as disposições da Política de Privacidade.
Ao utilizar este site, está a concordar com o processamento de tais informações e dados e declara que todas as informações ou dados que fornecidos são verdadeiros e correspondem à realidade.
Além da TOYS CENTER, SL, poderão ser destinatários da informação porporcionada pelo cliente todas as marcas comerciais do Grupo de empresas às quais a TOYS CENTER, SL.
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TOYS CENTER, SL informa que durante o processo de compra o cliente terá que se identificar com o nome de usuário e senha. O usuário terá acesso aos seus pedidos, faturas, rastreamento do pedido e modificação de dados. Essas senhas servirão para acessar os serviços fornecidos pelo site.
O usuário deve manter sob sua exclusiva responsabilidade as senhas na mais estrita e absoluta confidencialidade, assumindo, portanto, todos os danos ou consequências de qualquer natureza decorrente da violação ou divulgação do sigilo. Por razões de segurança, a senha para acesso telemático aos serviços vinculados ao Site pode ser modificada a qualquer momento pelo usuário. O Usuário concorda em notificar o TOYS CENTER, SL imediatamente qualquer uso não autorizado de sua senha, bem como o acesso de terceiros não autorizados a ela.
Para poder comprar em www.drim.pt e receber o produto ou produtos em sua casa ou na morada que indicar, deverá adicionar ao carrinho o produto selecionado. Se desejar adicionar mais productos ao seu carrinho, clique em "Continue a compra".
Se desejar concluir a encomenda clique no botão "Ir para a caixa". Ao ir para a caixa vai abrir uma janela com todos os productos que tem no carrinho. Pode adicionar mais productos clicando em "escolher mais produtos" ou finalizar clicando em "Concluir encomenda". Ao clicar nessa opção, irá abrir-se uma janela para que indique o seu email. Depois faça "continuar". Se for um novo cliente nesta fase deverá preencher os campos que se indica.
Para concluir a compra deverá aceitar as as condições atuais de compra e a política de proteção de dados. Quando tiver concluido a compra deverá receber no seu email um correio de confirmação de pedido realizado correctamente. Caso não receba nenhum email é significado que o pedido não ficou correctamente realizado. Em caso de dúvidas contacte o nosso departamento de atenção ao cliente info@drim.pt
Os prazos para entrega dos produtos EM STOCK são de 48-72 horas úteis desde a sua saída do nosso armazém (excepto durante os Black days e a campanha de Natal, que pode levar até 7 dias), no caso de pedidos feitos antes das 12:00 horas. Para aqueles que não estão em stock, o cliente será informado diretamente (num prazo não superior a 30 dias).
No caso em que, por razões fora do controle da Drim, o prazo de entrega seja maior, durante um período específico de tempo e seja devidamente informado no nosso site, prevalecerá esse prazo sobre o anterior.
No caso de atrasos na entrega dos produtos devido a problemas fora do alcance de www.drim.es (produto descontinuado, quebra de stock pelo fabricante, etc.), os nossos agentes entrarão em contato com o cliente para encontrar a melhor solução e ser capaz de fazer a entrega do pedido em o mínimo tempo possível.
Drim irá informá-lo via e-mail, em todos os momentos, sobre qual é o status do seu pedido.
Drim.pt realiza envios para Portugal Continental (excepto para o Arquipélago dos Açores e da Madeira). Todas os envio serão realizados através da Seur (https://www.seur.com) e os portes de envio serão aplicados da seguinte forma:
A Tua compra é igual ou superior a 60€? Então o teu envio é Grátis!!!
Os novos portes de envio para compras na Península Ibérica, aplicam-se da seguinte forma: Para pedidos superiores a 60 euros, os gastos de envio são grátis; Entre os 15€ e 59.99€ os portes de envio são de 4.50€; Sempre e quando o pedido não supere os 40Kg de peso seja em peso ou em volume. Para realizar um pedido em Drim.pt é necessário que o mesmo tenha um valor mínimo de 15€ Portes.
No caso de a transportadora devolver o pedido à DRIM (após 3 tentativas de localizar o cliente), irá proceder-se a cobrar de novo os portes de envio para o novo pedido, ou no caso de ter sido um envio grátis os portes devem ser abonados à Drim. No caso de haver uma promoção especial em relação aos custos de envio, as condições do mesmo prevalecerão sobre o anteriormente mencionado.
O prazo de entrega é de 48-72 horas, excepto durante o Black Friday e o Natal. Nestes períodos, a Drim garante a preparação do pedido em 24/48 horas, mas devido ao grande volume de pedidos que devem ser entregues pelas transportadoras, é possível que a entrega possa ser atrasada.
Todos os preços apresentados na loja www.drim.pt incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) em vigor no momento da venda. Todos os preços mostrados no site www.drim.pt e outros canais de vendas são válidos, excepto erro tipográfico ou fim de stocks.
É possível que um ou mais produtos tenham preços diferentes em lojas físicas (apenas na Catalunha) e on-line, devido a promoções especiais.
Todas as promoções e códigos promocionais para comprar em www.drim.pt serão válidos apenas na loja online.
Forma de pagamento:
Abaixo detalhamos os sistemas disponíveis:
- Cartão de crédito
O serviço de pagamento por cartão de crédito é fornecido diretamente pela La Caixa, em um servidor seguro. Assim que o pagamento for efetuado corretamente, seu pedido será finalizado e um e-mail com o resumo de sua compra será enviado.
- Transferência Bancaria
Ao seleccionar esta forma de pago, vai receber um correio electrónico com as informações necessárias para completar o pagamento. Na ordem de transferência é fundamental que indiques a referência do teu pedido e o teu nome, como indica no correio electrónico enviado com as instrucções de pagamento e o Iban. O Teu pedido fica pendente de pagamento até 5 dias uteis. Passado esse prazo o teu pedido é cancelado. Em nenhuma circunstância os artigos incluídos no teu pedido estão reservados antes de efectuares o pagamento.
- Pagamento por Multibanco
Ao seleccionar esta opção de pagamento, vai receber um correio electrónico com as referências multibanco necessárias para realizar o pagamento, terá um prazo máximo de 72 horas para realizar o mesmo, caso não realize o pedido será cancelado.
- Paypal
Se escolher esta forma de pagamento, quando a compra estiver concluída, irá ser redirecionado para o site oficial do Paypal, onde poderá efetuar o pagamento. Assim que o pagamento for efetuado corretamente, seu pedido será finalizado e um e-mail com o resumo de sua compra será enviado. Ao seleccionar esta forma de pagamento aplica-se uma taxa de 4%.
O cliente tem o direito de rescindir o contrato no prazo máximo de 14 dias corridos sem a necessidade de justificação.
O período de carência expirará após 14 dias a contar desde o dia em que o cliente ou um terceiro indicado por si, que não seja a transportadora, adquiriu a posse material das mercadorias.
Para exercer o direito de recolha, o cliente deve notificar a TOYS CENTER,SL CTRA. SANT JOAN DESPI S/N LOCAL MB 3 08940 CORNELLA DE LLOBREGAT (BARCELONA), a sua decisão de rescindir o contrato através de uma declaração inequívoca que afirma, através de um email enviado a info@drim.pt
Poderá usar o modelo de formulário de recolha abaixo, embora o seu uso não seja obrigatório.
A fim de cumprir o prazo de desestimento, é suficiente que a comunicação relativa ao exercício por essa parte deste direito seja enviada antes que o prazo correspondente expire.
Modelos de formulário de desistimento:
- à atenção de:
TOYS CENTER, SL
CTRA. SANT JOAN DESPI S/N LOCAL MB 3 08940 CORNELLA DE LLOBREGAT (BARCELONA)
info@drim.pt
Por meio desta informo que estou a desistir do meu contrato de venda do seguinte benefício e com o número de referência (*)
Consequências da recolha:
Em caso de desistência, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos por si, incluindo os custos iniciais de envio do seu pedido.
O prazo para efetuarmos este reembolso será, no máximo, 14 dias a partir da data em que nos informou da sua decisão de rescindir este contrato. No entanto, podemos reter o reembolso até que tenhamos recebido a mercadoria ou até que tenha apresentado uma prova da devolução da mesma, dependendo de qual condição for atendida primeiro.
Continuaremos a fazer esse reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado por si na a compra inicial, a menos que nos forneça expressamente o contrário. Em qualquer caso, o cliente não terá despesas como resultado do reembolso.
Em caso de desistência, deve-nos devolver e assumir o custo direto das despesas geradas pelo retorno dos produtos para:
TOYS CENTER, SL
CTRA. SANT JOAN DESPI S/N LOCAL MB 3 08940 CORNELLA DE LLOBREGAT (BARCELONA)
O cliente poderá ser responsabilizado pela diminuição do valor dos produtos, desde o momento em que os receber até que nos informe da retirada, resultante de manuseio diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e operação dos produtos.
O direito de retirada não será aplicável a contratos que se refiram ao fornecimento de bens selados que não sejam adequados para serem devolvidos por motivos de proteção à saúde ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega.
Se por qualquer razão não estiver satisfeito com o seu pedido, ou o produto ou os produtos estiverem com defeito ou danificados, terá um período de 15 dias úteis, a partir da data de entrega do pedido, para devolvê-lo ou alterá-lo. (Artículo 44 de la Ley 7/1996, de 15 de Enero de Ordenación del Comercio Minorista modificada por la Ley 47/2002, de 19 de Diciembre). Atenção! Todas as compras realizadas desde o dia 18 de Novembro, podrán devolverse até ao dia 20 de Janeiro.
Troca ou reembolso por não estar satisfeito com o produto
Se quiser fazer uma devolução ou troca porque não ficou satisfeito com o produto, ele deve estar em perfeitas condições e na sua embalagem original (as devoluções não serão aceitas se não tiverem na embalagem original), assim como toda a documentação e acessórios do produto.
Para realizar uma devolução deverá enviar um email a info@drim.pt indicando a referencia do seu pedido, o artigo que deseja devolver e o motivo da devolução.
Iremos enviar-lhe por mail as instruções para fazer a devolução, mas se tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato conosco por e-mail em info@drim.pt ou ligue para 21 116 57 95 para que possamos ajudá-lo. O item ou itens que deseja devolver deve estar protegido por uma caixa ou similar antes que a transportadora os recolha.
Caso isso não aconteça, o retorno não será aceito.
Assim que recebermos as mercadorias em nossos armazéns e verificarmos que todas as condições indicadas foram atendidas, a Drim aceitará a devolução do produto e procederá ao reembolso do valor, na mesma forma de pagamento que selecionou durante o processo de compra. Atenção! Neste caso, os custos de envio são suportados pelo cliente e o montante é de 4 euros.
Alterar ou devolver itens defeituosos
Se recebeu um produto defeituoso ou danificado, também enviar um email a info@drim.pt indicando a referencia do seu pedido, o artigo que deseja devolver e o motivo da devolução. Iremos enviar-lhe por mail as instruções para fazer a devolução, mas se tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato conosco por e-mail em info@drim.pt ou ligue para 21 116 57 95 para que possamos ajudá-lo.
Nestes casos, a Drim reserva-se o direito de solicitar ao cliente uma ou mais fotos do (s) produto (s) para verificar seu estado. Uma vez autorizado o retorno ou alteração, receberá um email com as instruções a seguir para realizar o mesmo. Importante! O item ou itens que deseja devolver deve estar protegido por uma caixa ou similar antes que a transportadora os recolha.
Caso isso não aconteça, o retorno não será aceite. Neste caso, os custos de envio são suportados pela Drim.
Se, ao receber seu pedido, descobrir que a embalagem está muito danificada, recomendamos que rejeite a entrega, caso a ruptura seja evidente, comunicando o incidente dentro de 24 horas após a entrega, através dos seguintes canais: info@drim.pt ou ligue para 21 116 57 95.
EM TODOS OS CASOS, se a devolução ou alteração for o resultado de um erro na apresentação do pedido pelo nosso Serviço de Vendas Online, todos os custos de envio serão suportados pela www.drim.pt.
Não pode ser devolvido:
Por razões de higiene, perucas e roupas íntimas não podem ser devolvidas.
Reparações:
Em caso de avaria, deve notificar www.drim.pt, pelo telefone 21 116 57 95 ou por escrito em info@drim.pt. Também nos deve fornecer o número da fatura e os detalhes da avaria.
Nesse momento e dependendo da marca do item a ser reparado, será informado do procedimento a ser seguido, uma vez que cada fabricante gere as garantias de uma maneira diferente.
Garantia Aplicável:
O consumidor tem o direito de desfrutar por dois anos do período estipulado, como garantia, após o recebimento das mercadorias. Qualquer uso indevido, manipulação e quebra, causados ??diretamente pelo usuário e / ou consumidor final, serão excluídos.
Venda por atacado:
A Drim dirige os seus negócios para o consumidor final. Por este motivo, reserva-se o direito de cancelar uma encomenda e reembolsar o montante total ao pagador no caso de a encomenda poder vir de uma empresa ou pessoa física para fins comerciais. A Drim pode cancelar o pedido e proceder ao reembolso imediato do valor.
A garantia legal de todos os nossos produtos é aquela que é definida na lei, e seus termos serão sempre respeitados pela TOYS CENTER, SL.
A referida garantia é regulamentada pelo Texto Consolidado da Lei Geral de Defesa do Consumidor e do Usuário, que estabelece que o prazo mínimo de garantia para qualquer novo item será de 2 anos, embora após os primeiros seis meses , é o cliente que deve provar que o problema apresentado pelo artigo é um defeito de origem e não um desgaste produzido pelo uso habitual e correto do produto.
No entanto, no caso em que o objeto sob garantia realmente não atenda às condições ideais a serem utilizadas, a TOYS CENTER, SL assumirá a responsabilidade correspondente em relação ao cliente, de modo que procederemos ao reembolso dos valores pagos por esse produto, bem como reembolsar as despesas que o cliente teve que pagar para adquirir o produto. Portanto, se o item tiver um defeito ou defeito ou tiver ocorrido um erro na remessa, o cliente poderá solicitar a devolução. Assim que o defeito for verificado, devolveremos o valor total do valor pago, incluindo os custos de envio e devolução e, se aplicável, o valor pago pelo papel de presente.
Apenas reembolsaremos o valor dos custos de devolução quando:
O TOYS CENTER, SL reserva-se ao direito de rever e modificar estas Condições a qualquer momento.
No entanto, o preço e outras condições dos itens que solicitou não serão modificados durante o período de tempo entre a sua publicação e a aceitação da mesma, emitida por meio da confirmação da entrega, a menos que, por lei ou decisão de agências governamentais, devemos fazer alterações retroativamente nessas políticas, Condições ou Declaração de Privacidade, em cujo caso, as possíveis alterações também afetarão os pedidos que já haviam sido feitos anteriormente.
O uso do nosso site e os contratos para a compra de produtos através do site será regido pela legislação espanhola.
A resolução de qualquer tipo de controvérsia, litígio ou discrepância que possa surgir entre o usuário e TOYS CENTER, SL para o uso deste site, será submetida aos tribunais competentes em conformidade com a legislação vigente.
Também em virtude do Regulamento (UE) n.º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, que facilita a resolução de conflitos que possam surgir do comércio online entre empresas e consumidores, nos termos do artigo 13.º do Regulamento "Os Estados-Membros asseguram que os comerciantes estabelecidos nos respectivos territórios informam os consumidores sobre a entidade de resolução alternativa ou as entidades que fornecem cobertura a esses operadores".
Para tal, será criado o órgão de RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE, que actuará como parte neutra e interlocutora válida entre ambas as partes, tentando evitar o recurso aos tribunais judiciais.
Como resultado, o serviço ao consumidor é colocado na plataforma online:
Resolução de disputa on-line
Pode encontrar mais informações no artigo 14 seção 1 do ODR-VO-pode fazer download em formato PDF no seguinte link:
Os seus comentários e sugestões serão bem recebidos pela Drim.pt. Por favor envie-nos tais comentários e sugestões através do nosso formulário de contato ou enviando um e-mail para o endereço info@drim.pt ou ligando para o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor em 21 166 5795.
O Artigo 211-14 da Lei 22/2010, de 20 de julho, do Código do Consumidor da Catalunha, enquadrado dentro dos requisitos aplicáveis a qualquer tipo de relação de consumo, a qualquer relação estabelecida entre, os empresários, intermediários ou a Administração como fornecedor de bens e serviços, por um lado, ou os consumidores, por outro lado, estabelecem que todos os empresários ou empresárias devem ter formulários de reclamação ou reclamação, de acordo com os regulamentos regulamentares correspondentes.
É por este motivo que TOYS CENTER, SL disponibiliza ao utilizador as fichas oficiais estabelecidas no Decreto n.º 121/2013, de 26 de fevereiro, que regulamenta os formulários oficiais de queixa, reclamação e denúncia nas relações de consumo.
Uma vez que a folha oficial tenha sido completada e de acordo com o artigo 7.3 dos regulamentos acima mencionados, o Usuário pode enviar a solicitação para o endereço postal do CTRA. SANT JOAN DESPI S/N LOCAL MB 3 08940 CORNELLA DE LLOBREGAT (BARCELONA) ou e-mail info@drim.pt
Para obter mais informações sobre como proceder com uma queixa, reclamação ou denúncia, o usuário pode entrar em contato com:
http://consum.gencat.cat/temes_de_consum/reclamacions/index_en.html#12