Caneca mágica 360º 300 Ml +6m Amarelo - drimjuguetespt
  • Pesquisarlojas100
  • 21 116 57 95
  • 0

Tamanho do brinquedo

lata
seu brinquedo
Devido ao grande volume de pedidos que as empresas têm que entregar durante a campanha de natal, a entrega pode demorar até 7 dias.
Selecione seu modelo

Categoría

Marcas

Edad

Este copo é a melhor solução para quem tem filhos em casa e está aprendendo a beber sozinho, com eles aprenderá facilmente sem derramar uma gota de água.
Especialmente projetado para facilitar a transição de beber de um copo para um copo, o seu filho vai gostar de beber da borda suave de 360º deste copo.



Benefícios:
É um vidro normal que contém uma tampa de rosca coberta por uma válvula de silicone. Quando a criança coloca seus lábios na borda do copo, o silicone permite que a água escape através daquela área, sem derramar nada dos lados. Quando termina de beber, fecha. Além disso, tem uma cobertura prática para levá-lo aonde você quiser.

- Idade recomendada a partir dos 6 meses
- Extremidade de 360 ° sem derramamento
- válvula de silicone, fácil de limpar
- A válvula abre facilmente com a pressão do lábio, para que as crianças controlem a quantidade que querem beber.
- A válvula fecha automaticamente quando terminam de beber
- Capa higiênica
- Capacidade: 300ml
- Material: 90% de silicone PP-10%

Quem comprou, também comprou

Queres receber as últimas novidades?


Características

disponibilidadEnTiendasin definir
Precio9,99
advertenciaSeguridad
RefProveedorID10411YELLOW
GêneroMenino e Menina
DatosAdicionales PT{"PilasNoIncluidas":false,"Pilas1":"DR_3_0","Pilas1_Unidades":0,"Pilas2":"DR_3_0","Pilas2_Unidades":0,"Pilas3":"DR_3_0","Pilas3_Unidades":0,"HojasPapelRegalo":1,"ObjetoComparacion":null,"UnidadesPorCompra":0,"PlazoEntrega":null,"UnidadesBlister":null,"RequiereMontaje":false,"URLVideo":null,"RefProveedor":"ID10411YELLOW","Fecha_Lanzamiento":null,"Partida_Minutos_Min":null,"Partida_Minutos_Max":null,"Num_Jugadores":null,"TallaMarca":""}