










Não viu produtos recentemente
Encontre as 5 chaves escondidas para abrir compartimentos secretos e revelar mais de 20 surpresas, com esmaltes de unhas infantis, adesivos, decoração de nail art e outros acessórios.
A mini mala mantém os esmaltes e acessórios organizados para poder criar seus designs em qualquer lugar. Ideal para jogar em casa, nas férias ou durante uma festa de pijama com seus amigos.
Siga o tutorial, experimente diferentes cores de esmalte de unha e decore cada manicure com diferentes adesivos e estênceis para criar um estilo único.
Descubra lixas, folhas de adesivos, decorações e esmalte de unha resistente à água para criar novos designs uma e outra vez, esmalte infantil, não é tóxico.
Recomendado a partir de 6 anos.
Aviso de Segurança:
Contém peças pequenas que podem provocar asfixia caso sejam ingeridas pela criança. Não recomendado para menores de 3 anos.
Nome: DISET,S.A.
Endereço: C/ C,3 SECTOR B ZONA FRANCA, 08040, BARCELONA, BARCELONA, ESPANHA
Telefone: 93.336.74.62
E-mail:gerard.alonso@jumboplay.com




