



Compre antes de 1 dia, 23 horas y 51 minutos
Receba terça-feira ou quarta-feira
“Muy buena, servicio impecable, cuidadoso y atento. Los recomiendo!”
Manuel H.“El pedido tardo muy poco en llegar.”
Patricia N.“No la hemos probado aún porque obviamente no ha nacido, pero está muy bien acolchada, es muy completa y se ve fácil para poder desenfundarla y lavarla”
Toya S.“Envío rápido , volvería a comprar más cositas , gracias !”
Mabel D.“Envio súper rapido”
Alba F.“Todo super rápido y perfecto. Recomendable 100%”
Mercedes G.“Muy buena, servicio impecable, cuidadoso y atento. Los recomiendo!”
Manuel H.“El pedido tardo muy poco en llegar.”
Patricia N.“No la hemos probado aún porque obviamente no ha nacido, pero está muy bien acolchada, es muy completa y se ve fácil para poder desenfundarla y lavarla”
Toya S.“Envío rápido , volvería a comprar más cositas , gracias !”
Mabel D.“Envio súper rapido”
Alba F.“Todo super rápido y perfecto. Recomendable 100%”
Mercedes G.Compre antes de 1 dia, 23 horas y 51 minutos
Receba terça-feira ou quarta-feira




Não viu produtos recentemente
Esta coleção combina aprendizado interativo e diversão, ideal para crianças curiosas.
Inclui modelos como The World, Human Body e Universe, com telas magnéticas, peças removíveis e cartões transparentes.
Cada conjunto incentiva a exploração e o conhecimento científico por meio de atividades práticas que estimulam a criatividade e o interesse em assuntos como geografia, anatomia e astronomia.
Um dos recursos mais inovadores da coleção Magnetic Screens são os cartões transparentes, que permitem que as crianças combinem diferentes camadas e criem imagens completas exclusivas.
Essa funcionalidade incentiva a criatividade e o aprendizado interativo, pois eles podem sobrepor camadas de anatomia, mapas ou conceitos astronômicos para visualizar assuntos complexos de uma forma dinâmica e divertida.
- 3 telas magnéticas: superfícies reutilizáveis para colocar as peças e explorar diferentes temas.- 3 folhas de peças magnéticas: incluem figuras removíveis relacionadas ao assunto (geografia, corpo humano, universo) .- 1 livro de 32 páginas: informações detalhadas e educacionais para complementar o aprendizado interativo.- 1 caneta: Para escrever e desenhar diretamente em telas magnéticas.- 6 cartões transparentes: eles podem ser sobrepostos para formar completos e imagens únicas, aprimorando a criatividade.
tudo foi projetado para promover o aprendizado lúdico e o interesse pela ciência e pela geografia.
Recomendado para maiores de 7 anos.
Avisos de segurança:
Contém peças pequenas que podem causar asfixia se ingeridas pela criança. Não recomendado para crianças menores de 3 anos.
Nome: IMAGILAND S.L.
Endereço: POL.IND.LINTZIRIN-GAINA PARCELA B3, 20180, OYARZUN, GUIPUZCOA, ESPANHA
E-mail: info@imagiland.es





